Pular para o conteúdo principal

FQXSPMA0011G : Limite de Criação de Log da Memória Atingido para [PhysicalMemoryElementName] no Subsistema [MemoryElementName].

Limite de Criação de Log da Memória Atingido para [PhysicalMemoryElementName] no Subsistema [MemoryElementName].

Essa mensagem será exibida quando uma implementação detectar que o Limite de Criação de Log da Memória foi Atingido.

Severidade

Aviso

Categoria do Alerta

Aviso - Memória

Permite manutenção

Sim

Informações do CIM

Prefix:PLAT

e ID:0144

SNMP Trap ID

43

Notificar o Suporte automaticamente

Sim

Ação do usuário

Execute as etapas a seguir:

  1. Se o servidor tiver sido recentemente instalado, movido, reparado ou atualizado, verifique se o DIMM está posicionado corretamente e verifique visualmente se não há nenhum material estranho em qualquer conector DIMM nesse canal de memória. Se alguma dessas condições for detectada, corrija e tente novamente com o mesmo DIMM. (Nota: o log de eventos pode conter um evento FQXSFMA0011I recente indicando detecção de mudança no preenchimento do DIMM que poderia estar relacionado a esse problema.)
  2. Se nenhum problema for observado nos conectores DIMM ou se o problema persistir, substitua o DIMM identificado pelo light path e/ou pela entrada do log de eventos.
  3. Se o problema ocorrer novamente no mesmo conector DIMM, substitua os outros DIMMs no mesmo canal de memória.
  4. Verifique se no site do Suporte Lenovo há um boletim de serviço aplicável ou uma atualização de firmware que se aplique a esse erro de memória.
  5. Se o problema ocorrer novamente no mesmo conector DIMM, inspecione se o conector está danificado. Se forem encontrados danos ou o problema persistir, colete o log de dados de serviço.
  6. Entre em contato com o Suporte Lenovo.