Adicionando módulos de memória com DCPMMs
Siga as instruções nesta seção para adicionar módulos de memória à configuração existente com DCPMMs.
Se DCPMMs já estiverem instalados e configurados no sistema, conclua as etapas a seguir para adicionar novos módulos de memória.
Atualize o firmware do sistema para a versão mais recente (consulte Atualizar o firmware).
Considere os seguintes requisitos de DCPMM antes de aquirir novas unidades DCPMM.
Todos os DCPMMs instalados devem ser do mesmo número de peça.
Todos os DIMMs DRAM instalados deverão ser do mesmo tipo e classificação, e com capacidade mínima de 16 GB. É recomendável usar DRAM DIMMs da Lenovo com o mesmo número de peça.
Consulte Ordem de instalação de DIMMs DCPMM e DRAM para determinar a nova configuração e adquirir módulos de memória adequadamente.
Se DCPMMs estiverem no Modo de Memória e permanecerem no Modo de Memória depois que novas unidades forem instaladas, siga a combinação em Modo de Memória para instalar os novos módulos nos slots corretos. Caso contrário, vá para a próxima etapa.
Certifique-se de fazer backup dos dados armazenados.
- Se a capacidade do Aplicativo Direto for intercalada:
Exclua todos os namespaces e sistemas de arquivos criados no sistema operacional.
Execute o apagamento seguro em todos DCPMMs instalados. Acesse
para executar o apagamento seguro.
NotaSe um ou mais DCPMMs são protegidos com senha, certifique-se de que a segurança de cada unidade esteja desativada antes de executar o apagamento seguro. No caso de as senhas terem sido perdidas ou esquecidas, contate o serviço ao cliente da Lenovo Siga a combinação de slot na Ordem de instalação de DIMMs DCPMM e DRAM para instalar todos os DCPMMs e DIMMs DRAM (consulte Instalar um módulo de memória).
Desative a segurança em todas as DCPMMs instaladas (consulte Configurar o Persistent Memory Module (PMem)).
Certifique-se de que o firmware do DCPMM seja é da versão mais recente Se não for, faça a atualização para a versão mais recente (consulte Atualizando o firmware em dispositivos gerenciados com LXCA).
Configure DCPMMs para que a capacidade esteja disponível para uso (consulte Configurar o Persistent Memory Module (PMem)).
Restaure os dados que tiveram um backup feito.