Pular para o conteúdo principal

Adicionando módulos de memória com DCPMMs

Siga as instruções nesta seção para adicionar módulos de memória à configuração existente com DCPMMs.

Se DCPMMs já estiverem instalados e configurados no sistema, conclua as etapas a seguir para adicionar novos módulos de memória.

  1. Atualize o firmware do sistema para a versão mais recente (consulte Atualizar o firmware).

  2. Considere os seguintes requisitos de DCPMM antes de aquirir novas unidades DCPMM.

    • Todos os DCPMMs instalados devem ser do mesmo número de peça.

    • Todos os DIMMs DRAM instalados deverão ser do mesmo tipo e classificação, e com capacidade mínima de 16 GB. É recomendável usar DRAM DIMMs da Lenovo com o mesmo número de peça.

  3. Consulte Ordem de instalação de DCPMM para determinar a nova configuração e adquirir módulos de memória adequadamente.

  4. Se DCPMMs estiverem no Modo de Memória e permanecerem nesse modo depois que novas unidades forem instaladas, siga a combinação em Ordem de instalação de DCPMM para instalar os novos módulos nos slots corretos. Caso contrário, vá para a próxima etapa.

  5. Certifique-se de fazer backup dos dados armazenados.

  6. Se a capacidade do Aplicativo Direto for intercalada:
    1. Exclua todos os namespaces e sistemas de arquivos criados no sistema operacional.

    2. Execute o apagamento seguro em todos DCPMMs instalados. Acesse DCPMMs Intel Optane > Segurança > Pressionar para Apagamento Seguro para executar o apagamento seguro.

    Nota
    Se um ou mais DCPMMs são protegidos com senha, certifique-se de que a segurança de cada unidade esteja desativada antes de executar o apagamento seguro. No caso de as senhas terem sido perdidas ou esquecidas, contate o serviço ao cliente da Lenovo
  7. Siga a combinação do slot em Ordem de instalação de DCPMM para instalar todas as DCPMMs e DIMMs DRAM (consulte Instalar um módulo de memória).

  8. Desative a segurança em todas as DCPMMs instaladas (consulte Configurar o DC Persistent Memory Module (DCPMM)).

  9. Certifique-se de que o firmware do DCPMM seja é da versão mais recente Se não for, faça a atualização para a versão mais recente (consulte Atualizando o firmware em dispositivos gerenciados com LXCA).

  10. Configure DCPMMs para que a capacidade esteja disponível para uso (consulte Configurar o DC Persistent Memory Module (DCPMM)).

  11. Restaure os dados que tiveram um backup feito.