Exibindo logs de auditoria
O Log de auditoria fornece um registro histórico das ações do usuário, como fazer login no XClarity Controller, criar um novo usuário e alterar uma senha de usuário.
É possível usar o log de auditoria para acompanhar e documentar a autenticação, alterações e ações do sistema.
O log de eventos e o log de auditoria oferecem suporte a ações semelhantes de manutenção e visualização. Para ler a descrição das ações de exibição e filtragem que podem ser executadas na página Log de auditoria, consulte Exibindo logs de eventos.
Depois de executar as ferramentas da Lenovo no sistema operacional do servidor, o log de auditoria pode conter registros mostrando ações realizadas por um nome de usuário (por exemplo, usuário "20luN4SB") que você pode não reconhecer. Quando algumas ferramentas são executadas no sistema operacional do servidor, elas podem criar uma conta do usuário temporária para acessar o XClarity Controller. A conta é criada com um nome de usuário e senha aleatórios e só pode ser usada para acessar o XClarity Controller na Ethernet interna sobre interface USB. A conta pode ser usada apenas para acessar as interfaces CIM-XML e SFTP do XClarity Controller. A criação e a remoção dessa conta temporária são gravadas no log de auditoria, bem como as ações realizadas pela ferramenta com essas credenciais.
O número máximo de registros de log de auditoria é 1024. Quando os logs de auditoria estiverem cheios, a nova entrada do log substituirá automaticamente a mais antiga.