Pular para o conteúdo principal

Comando srcfg

Use esse comando para indicar a sequência-chave para entrar na CLI a partir do modo de redirecionamento serial.

Para alterar a configuração de redirecionamento serial, digite as opções, seguidas pelos valores. Para alterar a configuração de redirecionamento serial, você deve ter pelo menos a autoridade de Configuração de Rede e Segurança do Adaptador.

Nota
O hardware do IMM não fornece um recurso de passagem de porta serial para porta serial. Portanto, as opções -passthru e entercliseq que estão presentes na CLI do Remote Supervisor Adapter II não são suportadas.

A execução do comando srcfg sem opções exibe a sequência de pressionamento de tecla de redirecionamento serial atual. A tabela a seguir mostra os argumentos para a opção do comando srcfg -entercliseq.

Tabela 1. Comando srcfg. A tabela a seguir é uma tabela de três colunas e uma linha que consiste na opção, na descrição da opção e nas informações de valores da opção.
OpçãoDescriçãoValores
-entercliseqInserir uma sequência de pressionamento de tecla da CLISequência de pressionamento de tecla definida pelo usuário para entrar na CLI.
Nota
Esta sequência deve ter pelo menos um caractere e no máximo 15 caracteres. O símbolo de acento circunflexo (^) possui um significado especial nesta sequência. Ele denota Ctrl para pressionamentos de tecla que são mapeados para sequências Ctrl (por exemplo, ^[ para a tecla de escape e ^M para retorno de linha). Todas as ocorrências de ^ são interpretadas como parte de uma sequência Ctrl. Consulte uma tabela de conversão de ASCII-para-teclas para obter uma lista completa de sequências Ctrl. O valor padrão para esse campo é ^[( que é Esc seguido por (.
Sintaxe:
srcfg [options]
options:
-entercliseq entercli_keyseq
Exemplo:
system> srcfg
-entercliseq ^[Q
system>