Configuração da memória persistente (PMEM)
Siga as instruções nesta seção para concluir a configuração necessária antes de instalar a memória persistente (PMEM) pela primeira vez, determine a configuração mais adequada e instale os módulos de memória adequadamente.
Conclua as etapas a seguir para finalizar a configuração do sistema para oferecer suporte a PMEMs e instale os módulos de memória de acordo com a combinação designada.
Atualize o firmware do sistema para a versão mais recente que oferece suporte a PMEMs. Consulte o Atualizar o firmware.
Consulte Ordem de instalação de DIMMs PMEM e DRAM para determinar a combinação de PMEM e verificar a compatibilidade dos processadores instalados.
Certifique-se atender aos seguintes requisitos antes de instalar as PMEMs.
Todos os PMEMs instalados devem ter o mesmo número de peça.
Todos os módulos de memória DRAM que estão instalados deverão ser do mesmo tipo e classificação e com capacidade mínima de 16 GB. É recomendável usar um módulo de memória DRAM da Lenovo com o mesmo número de peça.
Substitua os processadores, se necessário. Consulte Substituição de um processador e de um dissipador de calor.
Remova todos os módulos de memória instalados. Consulte Remover um módulo de memória.
Siga a combinação do slot em Ordem de instalação de DIMMs PMEM e DRAM para instalar todos os PMems e módulos de memória DRAM. Consulte Instalar um módulo de memória.
Verifique e atualize o firmware do PMem para certificar-se de que todas as unidades de PMem estejam no nível mais recente. Consulte Atualizando o firmware em dispositivos gerenciados com LXCA.
Ao adicionar mais PMEMs à configuração existente, certifique-se de atualizar todo o firmware do PMEM para o nível mais recente.
Atualmente, o sistema oferece suporte apenas ao Modo de Memória e ao Modo Direto do Aplicativo com PMEM. Qualquer operação que altere o sistema para outros modos com PMEM pode causar perda de dados ou danos em determinadas circunstâncias.