Instalando a Placa-mãe
Use estas informações para instalar a placa-mãe.
Nota
- Ao montar novamente os componentes no servidor, certifique-se de rotear todos os cabos cuidadosamente para que eles não fiquem expostos a pressão excessiva.
- Ao substituir a placa-mãe, você deve atualizar o servidor com o firmware mais recente ou restaurar o firmware pré-existente de uma imagem de disquete ou de CD. Certifique-se de ter o firmware mais recente ou uma cópia do firmware preexistente antes de continuar. Consulte Atualizando o Firmware, Atualizando o Identificador Exclusivo Universal (UUID) e Atualizando os Dados de DMI/SMBIOS.
- Ao substituir a placa-mãe, certifique-se de remover o Upgrade Avançado do Integrated Management Module 2.1 (IMM2.1) e colocá-lo na nova placa-mãe. Para obter informações sobre o upgrade avançado, consulte Usando os recursos de presença remota e captura de tela azul
- Reative os recursos Features on Demand depois de substituir a placa-mãe. Instruções para automatizar a ativação de recursos e instalar chaves de ativação estão no Guia do usuário do Lenovo Features on Demand. Para fazer o download do documento, acesse o Web site Lenovo Features on Demand, efetue login e clique em Help.
Leia as informações de segurança em Segurança e Diretrizes de instalação.
Se estiver substituindo um componente do servidor no servidor, será necessário desligar o servidor e dispositivos periféricos e desconectar os cabos de alimentação e todos os cabos externos.
Para instalar a placa-mãe, conclua as seguintes etapas.
Se você tiver substituído um componente do servidor ou instalado um dispositivo opcional no servidor, será necessário reconectar os cabos de alimentação e todos os cabos externos e ativar o servidor e os dispositivos periféricos.
Enviar feedback