Pular para o conteúdo principal

Configuração inicial

Para colocar o sistema em funcionamento, instale os componentes de hardware, configure os sistemas de host e configure o armazenamento.

Implantar a matriz de armazenamento envolve o fluxo de trabalho a seguir:
Figure 1. Fluxo de trabalho de configuração
Fluxo de trabalho de configuração

Etapa 1: Instalar o hardware

Para instalar o hardware do sistema, consulte as Instruções de instalação e configuração fornecidas com o seu sistema.

Etapa 2: Configurar um rack

Instale o sistema em um rack de 4 colunas ou rack do sistema Lenovo, conforme aplicável. Se estiver configurando um novo rack para a matriz de armazenamento, siga as instruções fornecidas com o rack.

Etapa 3: Instalar os trilhos

Quando enviada, cada prateleira inclui o hardware de montagem do rack. Para obter instruções detalhadas sobre como instalar os trilhos, consulte o manual de instalação que é fornecido com o kit de trilho, consulte Instruções de instalação do kit de trilho.

Etapa 4: Conectar os cabos

As Instruções de instalação e configuração incluem instruções para conectar os cabos. Se você precisar de listas de cabos e transceptores suportados, práticas recomendadas de cabeamento e informações detalhadas sobre as portas do host do controlador, consulte Cabeamento do sistema de armazenamento.

Etapa 5: Configurar os hosts

Para disponibilizar armazenamento para um host, consulte um dos seguintes para configurar o host dependendo do tipo de sistema operacional do host:

Etapa 6: Configurar o armazenamento

Para configurar o armazenamento, você pode acessar a interface da Web, ThinkSystem System Manager, apontando um navegador para o endereço IP do controlador. Um Assistente de instalação o ajuda a começar a configuração do sistema. Como alternativa, você também pode usar a interface de linha de comandos (CLI). Selecione a interface que você deseja usar: