Pular para o conteúdo principal

Vista traseira

As seguintes ilustrações mostram os conectores na parte traseira do servidor.

Figura 1. Vista posterior: configuração de três conjuntos da placa riser PCI de perfil baixo
Vista posterior: configuração de três conjuntos da placa riser PCI de perfil baixo

Figura 2. Vista posterior: configuração de duas unidades de 2,5 polegadas e um conjunto da placa riser PCI de perfil baixo
Vista posterior: configuração de duas unidades traseiras de 2,5 polegadas e um conjunto da placa riser PCI de perfil baixo

Figura 3. Vista posterior: configuração de um adaptador ML2, um conjunto da placa riser PCI de altura integral, meio comprimento e um conjunto de placa riser PCI de perfil baixo
Vista posterior: configuração de um adaptador ML2, um conjunto da placa riser PCI de altura integral, meio comprimento e um conjunto de placa riser PCI de perfil baixo

  • Slot PCI 1: dependendo da configuração do servidor, insira o adaptador PCI Express de perfil baixo ou um adaptador ML2 nesse slot.
  • Slot PCI 2: dependendo da configuração do servidor, insira um adaptador PCI Express half-length, PCI Express full-height ou um PCI Express low-profile neste slot.
  • Slot PCI 3: insira um adaptador PCI Express de perfil baixo neste slot.
  • Conectores Ethernet: use um desses conectores para conectar o servidor a uma rede.
  • Conector Ethernet de gerenciamento de sistemas: use este conector para conectar o servidor a uma rede para controle de informações de gerenciamento de sistemas integral. Esse conector é usado somente pelo integrated management module (IMM2.1). Uma rede de gerenciamento dedicada fornece segurança adicional separando fisicamente o tráfego de rede de gerenciamento da rede de produção. No modo compartilhado, dependendo do ambiente de rede, o IMM poderá desconectar da rede por um curto período enquanto o servidor é reiniciado. É possível usar o Setup Utility para configurar o servidor para usar uma rede de gerenciamento de sistemas dedicada ou uma rede compartilhada.
  • Conectores USB: conecte um dispositivo USB, como um mouse ou um teclado USB, a qualquer um desses conectores.
  • Botão NMI: pressione esse botão para forçar uma interrupção não mascarável no microprocessador. Ele permite que o servidor fique com tela azul e execute um dump de memória (use esse botão somente quando orientado pelo suporte de serviço Lenovo). Pode ser necessário utilizar uma caneta ou a ponta de um clipe de papel para pressionar o botão. O botão NMI fica no canto inferior esquerdo da parte traseira do servidor.
  • Conector de vídeo: use para conectar um monitor. Os conectores de vídeo na parte frontal e traseira do servidor podem ser utilizados simultaneamente.
    Nota
    A resolução máxima de vídeo é 1600 x 1200 a 75 Hz.
  • Conector do cabo de alimentação: conecte o cabo de alimentação a este conector.
    Nota
    A fonte de alimentação 1 é a fonte de alimentação padrão/principal. Se a fonte de alimentação 1 falhar, você deverá substituí-la imediatamente.
A ilustração a seguir mostra os LEDs na parte traseira do servidor.
Figura 4. LEDs na parte traseira
LEDs na parte traseira

  • LEDs de link da Ethernet: Quando esses LEDs estiverem acesos, indicam que há uma conexão de link ativa na interface 10BASE-T, 100BASE-TX ou 1000BASE-TX para a porta Ethernet.
  • LEDs de atividade Ethernet: quando esses LEDs estão acesos, eles indicam que o servidor está transmitindo ou recebendo sinais da LAN Ethernet que está conectada à porta Ethernet.
  • LED de ligado: quando este LED está aceso e não piscando, ele indica que o servidor está ligado. Os estados do LED de energia são os seguintes:
    • Desligado: a energia não está presente ou a fonte de alimentação ou o próprio LED falhou.
    • Piscando rapidamente (quatro vezes por segundo): o servidor está desligado e não está pronto para ser ativado. O botão de controle de alimentação está desativado. Isso durará aproximadamente 20 segundos.
    • Piscando lentamente (uma vez por segundo): o servidor está desligado e está pronto para ser ligado. Você pode pressionar o botão de controle de energia para ligar o servidor.
    • Aceso: o servidor está ligado.
  • LED de localizado do sistema: use este LED para localizar visualmente o servidor entre outros servidores. É possível usar o Systems Director ou a interface da Web do IMM2.1 para acender esse LED remotamente.
  • LED de erro no sistema: quando este LED está aceso, ele indica que ocorreu um erro no sistema. Um LED no painel de informações do operador também é aceso para ajudar a isolar o erro.
  • LED de energia CC: cada fonte de alimentação CA hot swap tem um LED de energia CC. Quando o LED de energia DC está aceso, ele indica que a fonte de alimentação está fornecendo energia DC adequada para o sistema. Durante o funcionamento normal, os LEDs de energia CA e DC permanecem acesos. Para qualquer outra combinação de LEDs, consulte LEDs da fonte de alimentação CA.
  • LED de energia CA: cada fonte de alimentação CA hot swap tem um LED de energia CA. Quando o LED de energia CA está aceso, ele indica que energia suficiente está entrando na fonte de alimentação pelo cabo de alimentação. Durante o funcionamento normal, o LED de energia CA permanece aceso. Para qualquer outra combinação de LEDs, consulte LEDs da fonte de alimentação CA.
  • LED de erro de fonte de alimentação: quando o LED de erro de fonte de alimentação está aceso, indica que a fonte de alimentação falhou.
    Nota
    A fonte de alimentação 1 é a fonte de alimentação padrão/principal. Se a fonte de alimentação 1 falhar, você deverá substituí-la imediatamente.