Configurando a redundância de energia
Para configurar a redundância de energia, use as informações neste tópico.
Nota
- Os servidores AMD não suportam a configuração da função de política de energia.
- Quando 2 unidades de fonte de alimentação estão instaladas, o modo de redundância é definido como Redundante (N+N). Com essa configuração de 2 unidades de fonte de alimentação, se uma das unidades de fonte de alimentação falhar, a CA for perdida ou removida, ela relatará evento de perda redundante no log de eventos do XCC.
- Quando apenas 1 unidade de fonte de alimentação estiver instalada após o envio, o modo de redundância será definido automaticamente como modo não redundante.
Os campos disponíveis na seção Redundância de energia incluem o seguinte:
- Redundante (N+N): Há duas ou mais fontes de alimentação independentes capazes de fornecer energia ao sistema simultaneamente. Isso significa que se uma ou mais fontes de alimentação falharem, as outras fontes poderão continuar fornecendo energia ao sistema sem interrupção. A redundância N+N fornece um alto nível de tolerância a falhas e garante que o sistema permaneça operacional mesmo no caso de várias falhas.
- Modo de saída zero: uma vez ativado em Configuração redundante, algumas PSUs entrarão automaticamente no estado de espera em condições de carga baixa. Dessa forma, a PSU restante fornecerá a carga de energia inteira para aumentar a eficiência.
- Modo não redundante: neste modo, o servidor não tem a garantia de permanecer operacional se o fornecimento de energia for interrompido. O servidor será regulado se uma fonte de alimentação falhar em uma tentativa de permanecer em funcionamento.
Clique em Aplicar depois de fazer mudanças de configuração.
Enviar feedback