Pular para o conteúdo principal

Baixando log de dados de serviço

Use as informações neste tópico para coletar informações de serviço sobre o servidor. Esse processo geralmente é executado apenas a pedido da equipe de serviço para ajudar a resolver um problema do servidor.

Na página inicial do XClarity Controller, clique na opção Log de serviço na seção Ação rápida e selecione Log de dados de serviço.

Por padrão, o log de serviço conterá os seguintes dados: informações do sistema, inventário do sistema, utilização do sistema, tabela SMBIOS, leitura de sensores, log de eventos, chave FOD, chave SLP, configuração UEFI e configuração do XClarity Controller 3.

Passe o mouse sobre a opção Informações básicas e clique na janela flutuante para ver alguns dos dados reais que serão exportados.

Embora as Informações básicas sejam obrigatórias, as seguintes informações também podem ser exportadas:
  • Informações de rede (IP, nome do host)

  • Telemetria (dados de 24 horas)

  • Log de auditoria (contém nome de usuário)

  • Tela de Falha mais Recente

Clique em Exportar para baixar o log de dados de serviço.

O processo para coletar os dados de serviço e suporte pode demorar alguns minutos para ser concluído. O arquivo será salvo na pasta padrão de download. A convenção de nomenclatura para o arquivo de dados de serviço segue esta convenção:<machine type and model>_<serial number>_xcc3_ServiceData_<date>-<time>.zip

Por exemplo: 7X2106Z01A_2345678_xcc3_ServiceData_240517-112857.zip.

Além dos dados de serviço em formato .zip, o log de depuração também pode ser baixado no formato de arquivo .tar.zst via Histórico de navegação... A convenção de nomenclatura para o arquivo de depuração lodf segue esta convenção: <machine type and model>_<serial number>_xcc3_DebugLog_<date>-<time>.tar.zst

Por exemplo: 7X2106Z01A_2345678_xcc3_DebugLog_240517-112857.zip.

Nota
  • Histórico de navegação... também reterá logs de serviço exportados recentemente.

  • O formato de arquivo .tar.zst usa um algoritmo de compactação diferente e pode ser extraído com o pacote "zstd". Por exemplo:
    tar --use-compress-program=unzstd -xvf <machine type and model>_<serial number>_xcc3_DebugLog_<date>-<time>.tar.zst