Pular para o conteúdo principal

Remover um nó de cálculo

Use estas informações para remover um nó de cálculo.

Antes de remover um nó de cálculo, conclua as seguintes etapas:
  1. Leia Diretrizes de instalação e Segurança para garantir que esteja trabalhando de forma segura.

  2. Se o nó de cálculo estiver operando, encerre o sistema operacional.
  3. Pressione o botão ligar/desligar para desligar o nó de cálculo (consulte Desligar o nó de cálculo para obter mais informações).

Para remover um nó de cálculo, conclua as seguintes etapas:

Observe o procedimento. Há um vídeo do processo disponível:
Figura 1. Remoção do nó de cálculo
Gráfico ilustrando a remoção de um nó de cálculo

  1. Libere e gire as alças frontais para a posição totalmente aberta, mova o nó para fora do compartimento de nó aproximadamente 0,6 cm (0,25 polegadas) conforme mostrado.
    Atenção
    • Para manter um resfriamento adequado do sistema, não opere o chassi do Flex System sem um nó de cálculo, ou preenchimento do compartimento do nó instalado em cada compartimento do nó.
    • Ao remover o nó de cálculo, anote o número do compartimento do nó. Reinstalar um nó de cálculo em um compartimento de nó diferente daquele do qual ele foi removido pode ter consequências indesejadas. Algumas informações de configuração e atualizações são estabelecidas de acordo com o número de compartimento do nó. Se você reinstalar o nó de cálculo em um compartimento de nó diferente, talvez seja necessário reconfigurá-lo.
  2. Puxe o nó de cálculo até a metade para fora do compartimento de nó. Ajuste suas mãos para pegar o nó pelos lados; em seguida, puxe o nó para fora do compartimento.
  3. Instale um preenchimento de compartimento de nó ou outro nó de cálculo no compartimento de nó.

Se você receber instruções para retornar o nó de cálculo, siga todas as instruções de empacotamento e use para remessa os materiais de empacotamento fornecidos.