Pular para o conteúdo principal

Executando os programas de diagnóstico DSA Preboot

Use estas informações para executar os programas de diagnóstico Pré-inicialização do DSA.

Nota
O teste de memória do DSA poderá levar até 30 minutos para ser executado. Se o problema não for de memória, ignore o teste de memória.

Para executar os programas de diagnóstico DSA Preboot, conclua as seguintes etapas:

  1. Se o servidor estiver em execução, desligue-o e também todos os dispositivos conectados.
  2. Ligue todos os dispositivos conectados; em seguida, ligue o servidor.
  3. Quando o prompt <F2> Diagnostics for exibido, pressione F2.
    Nota
    O programa de diagnóstico DSA Preboot pode parecer estar sem resposta por um longo período de tempo ao iniciar o programa. Esta é a operação normal enquanto o programa é carregado. O processo de carregamento pode demorar até 10 minutos.
  4. Como opção, selecione Quit to DSA para sair do programa de diagnóstico de memória independente.
    Nota
    Depois de sair do ambiente de diagnóstico de memória independente, você deve reiniciar o servidor para entrar nesse ambiente novamente.
  5. Digite gui para exibir a interface gráfica com o usuário ou digite cmd para exibir o menu interativo DSA.
  6. Siga as instruções na tela para selecionar o teste de diagnóstico que você deseja executar.

Se os programas de diagnóstico não detectarem quaisquer erros de hardware, mas o problema permanecer durante a operação normal do servidor, um erro de software pode ser a causa. Se você suspeitar de um problema de software, consulte as informações fornecidas com o software.

Um único problema pode causar mais de uma mensagem de erro. Quando isso acontecer, corrija a causa da primeira mensagem de erro. Normalmente, as outras mensagens não ocorrem na próxima vez que os programas de diagnóstico forem executados.

Se o servidor parar durante o teste e não for possível continuar, reinicie o servidor e tente executar os programas de diagnóstico DSA Preboot novamente. Se o problema continuar, substitua o componente que estava sendo testado quando o servidor parou.