Redefinindo o BMC para o padrão de fábrica
As informações neste tópico descrevem como redefinir o BMC para as configurações padrão de fábrica.
Selecione Fazer backup e restaurar em Configuração do BMC. Localizada abaixo de Restaurar BMC do arquivo de configuração está a seção Redefinir o BMC para o padrão de fábrica.
- Clique em Iniciar para Redefinir o BMC para Padrões de Fábrica.Nota
Apenas usuários com o nível de autoridade do usuário Supervisor podem executar essa ação.
A conexão Ethernet será desconectada temporariamente. Você deve fazer login na interface da Web do XClarity Controller novamente após o término da operação de redefinição.
- Depois de clicar em Iniciar para Redefinir o BMC para Padrões de Fábrica, uma janela de confirmação será aberta e será possível marcar as caixas de seleção para reter as seguintes configurações:
Reter Configurações do Usuário Local: será feito backup da configuração atual de Usuário/Função/Global. Ele restaura o comando da CLI de conteúdo "users"/"roles"/"accesscfg". Por exemplo: Nome do usuário/Nome da função/Período de tempo de aviso de expiração da senha/Regras de complexidade da senha ativadas etc.
Reter Configurações de Rede: será feito backup da configuração de rede atual. Ele restaura a saída de rede do comando CLI "ifconfig". Por exemplo: Nome do host/endereço IPv4/endereço IPv6/gateway etc.
Depois de clicar em Ok, todas as alterações de configuração anteriores serão perdidas, exceto as que você escolher reter.
Se você deseja habilitar LDAP ao restaurar a configuração do BMC, será necessário primeiro importar um certificado de segurança confiável antes de fazer isso.
Se estiver trabalhando no sistema local do BMC, como resultado, você perderá sua conexão TCP/IP. Será necessário reconfigurar a interface de rede do BMC para restaurar a conectividade.
Após o término do processo, o XClarity Controller será reiniciado.
A redefinição do BMC para o padrão de fábrica não afetará as configurações UEFI e o modo de acesso (usuário único/múltiplo) do Console Remoto (isso é salvo nos cookies do navegador).