Pular para o conteúdo principal

Requisitos para a inclusão a quente de prateleiras de disco com os módulos IOM12

O sistema deverá atender a determinados requisitos antes de adicionar prateleiras de discos a quente com módulos IOM12.

Estado do sistema

  • O sistema e a versão do ONTAP devem dar suporte às prateleiras de disco que você estiver adicionando a quente, incluindo IOMs, unidades de disco e cabos SAS.

    Lenovo Press

  • O sistema deve ter menos do que o número máximo de unidades de disco suportadas, pelo menos o número de prateleiras de disco que você pretende adicionar a quente.

    Você não pode exceder o número máximo de unidades de disco suportadas para o seu sistema após a adição de prateleiras de discos a quente.

    Lenovo Press

  • Se você planeja adicionar a quente uma pilha de uma ou mais prateleiras de disco diretamente a um controlador de plataforma, cada controlador deve ter portas SAS integradas ou HBA SAS PCI suficientes disponíveis ou uma combinação de ambos.

    Se você planeja usar HBAs SAS, a prática recomendada é usar HBAs SAS de 12 Gb para manter a conectividade de controlador para pilha a 12 Gbs para obter o desempenho máximo.

  • O sistema não pode ter nenhuma mensagem de erro de cabeamento SAS. É necessário corrigir os erros de cabeamento usando as ações corretivas fornecidas pelas mensagens de erro.