Pular para o conteúdo principal

Considerações sobre certificado de segurança

Lenovo XClarity Orchestrator usa certificados SSL para estabelecer uma comunicação segura e confiável entre o XClarity Orchestrator e seus gerenciadores de recursos gerenciados (como o Lenovo XClarity Administrator ou Schneider Electric EcoStruxure IT Expert), bem como a comunicação com o XClarity Orchestrator por usuários ou com serviços diferentes. Por padrão, o XClarity Orchestrator e o Lenovo XClarity Administrator usam certificados gerados pelo XClarity Orchestrator que são autoassinados e emitidos por uma autoridade de certificação interna.

O certificado de servidor padrão, produzido exclusivamente em cada instância do XClarity Orchestrator, fornece segurança adequada para muitos ambientes. É possível escolher se você quer deixar o XClarity Orchestrator gerenciar certificados, ou se você pode ter uma função mais ativa personalizando e substituindo os certificados de servidor. O XClarity Orchestrator fornece opções para personalizar certificados para seu ambiente. Por exemplo, é possível optar por:
  • Gere um novo par de chaves gerando novamente a autoridade de certificação interna e/ou o certificado do servidor final que usa valores específicos da sua organização.
  • Gere uma Solicitação de Assinatura de Certificado (CSR) que pode ser enviada à autoridade de certificação de sua escolha para assinar um certificado padrão que pode, então, ser transferido por upload para o XClarity Orchestrator a ser usado como o certificado de servidor final para todos os seus serviços hospedados.
  • Baixe o certificado de servidor para seu sistema local para poder importá-lo na lista do navegador da Web de certificados confiáveis.

Para obter mais informações sobre certificados, consulte Trabalhando com certificados de segurança.