Considerações de rede – XClarity Orchestrator
O XClarity Orchestrator usa uma sub-rede única (eth0) para gerenciamento e comunicação de dados. Revise as considerações a seguir antes de configurar a rede.
- A interface de rede é usada para descoberta e gerenciamento. Ela deve ser capaz de se comunicar com todos os dispositivos que você pretende gerenciar.
- Se você pretende enviar manualmente os dados de serviço coletados para o suporte da Lenovo ou usar a notificação automática de problemas (Call Home), as interfaces de rede devem estar conectadas à Internet, de preferência, por meio de um firewall.
- Se você alterar o endereço IP do dispositivo virtual do XClarity Orchestrator depois de conectar gerenciadores de recursos, o XClarity Orchestrator perderá a comunicação com os gerenciadores, e estes serão exibidos offline. Se você precisar alterar o endereço IP do dispositivo virtual após a inicialização do XClarity Orchestrator, certifique-se de que todos os gerenciadores de recursos estejam desconectados (excluídos) antes de alterar o endereço IP.
- Configure os dispositivos e os componentes de forma a minimizar as alterações de endereço IP. Considere utilizar endereços IP estáticos em vez de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP). Se o DHCP for usado, garanta que as alterações de endereço IP sejam minimizadas, como basear o endereço DHCP em um endereço MAC ou configurar o DHCP para que o arrendamento não expire.
Se o endereço IP for alterado, você deverá desconectar (excluir) os dispositivos gerenciados e, em seguida, reconectá-los.
- A conversão de endereço de rede (NAT), que remapeia um espaço de endereço IP em outro, não é suportada.
Enviar feedback