Pular para o conteúdo principal

Diagnósticos de light path

O Diagnóstico de light path é um sistema de LEDs em vários componentes internos e externos do servidor que leva você ao componente com falha. Quando ocorre um erro, os LEDs acendem ao longo do caminho do painel frontal, o painel de informações do operador, e depois no componente falho. Ao visualizar os LEDs em uma ordem particular, você pode muitas vezes identificar a origem do erro.

Como os LEDs são acesos para indicar um erro, eles permanecem acesos quando o servidor é desligado, contanto que o servidor ainda esteja conectado à energia e a fonte de alimentação esteja funcionando corretamente.

Antes de trabalhar dentro do servidor para visualizar os LEDs do sistema de diagnósticos light path, leia as informações de segurança Segurança e Manipulando dispositivos sensíveis à estática.

Se ocorrer um erro, visualize os LEDs de diagnóstico do light path e veja o painel de informações do operador na parte frontal do servidor.

A tabela a seguir descreve os LEDs no painel de informações do operador e as ações sugeridas para corrigir os problemas detectados.

Tabela 1. Sistema de diagnósticos light path: status de LED e ações.

Tabela de três colunas para documentar o LED, a descrição e a ação.

LEDDescriçãoAção
LED de localizador de sistema (azul)Esse LED é usado como um LED de detecção de presença. Você pode usar o Systems Director ou IMM2.1 para acender esse LED remotamente.Utilize esse LED para localizar visualmente o servidor entre outros servidores.
LED de log de verificação (âmbar)LED aceso: ocorreu um erro e ele não pode ser isolado sem executar certos procedimentos.
  1. Verifique o log de eventos de sistema do IMM2.1 e o log de erros no sistema para obter informações sobre o erro.
  2. Salve o log se for necessário e depois limpe-o.
LED de erro do sistema (âmbar)LED aceso: ocorreu um erro.
  1. Verifique o LED do localizador do sistema e o LED do log de verificação e siga as instruções.
  2. Verifique o log de eventos de sistema do IMM2.1 e o log de erros no sistema para obter informações sobre o erro.
  3. Salve o log se for necessário e depois limpe-o.