Pular para o conteúdo principal

Modelo de fonte de alimentação hot-swap

A parte traseira do servidor fornece acesso a diversos componentes, incluindo as fontes de alimentação, os adaptadores PCIe, a porta serial e a porta Ethernet.

Nota
Dependendo da configuração, seu servidor pode ter uma aparência ligeiramente diferente da imagem.
Figura 1. Vista traseira do modelo de fonte de alimentação hot-swap
Hot-swap model rear view
1 Slot PCIe 17 Conector Ethernet 2
2 Slot PCIe 28 Conector Ethernet 1 (compartilhado com a porta de rede do XCC)
3 Compartimento 19 Porta de gerenciamento do sistema XCC (1 GB RJ-45)
4 Compartimento 210 Conector VGA
5 Botão NMI11 Porta serial
6 Conectores USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps) 

1 Slot PCIe 1

Instale adaptadores PCIe nesse slot.

2 Slot PCIe 2

Instale adaptadores PCIe nesse slot.

3/4 Compartimentos

Instale unidades da fonte de alimentação hot-swap nesses compartimentos e conecte-as aos cabos de alimentação. Certifique-se de que os cabos de alimentação estejam corretamente conectados. Consulte Instalar uma unidade de fonte de alimentação hot-swap.

5 Botão NMI

Pressione este botão para forçar uma interrupção não mascarável no processador. Pode ser necessário utilizar uma caneta ou a ponta de um clipe de papel para pressionar o botão. Também é possível usá-la para forçar um dump de memória da tela azul. Use este botão somente quando for instruído a fazer isso pelo Suporte Lenovo.

6 Conectores USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps)

Os conectores USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps) são interfaces de conexão direta (DCIs) para depuração, que podem ser usados para conectar um dispositivo compatível com USB, como um teclado USB, um mouse USB ou um dispositivo de armazenamento USB.

7 Conector Ethernet 2

Conecte um cabo Ethernet para LAN. Cada conector Ethernet tem dois LEDs de status para ajudar a identificar a conectividade e a atividade da conexão Ethernet.

8 Conector Ethernet 1 (compartilhado com a porta de rede do XCC)

Conecte um cabo Ethernet para LAN. Cada conector Ethernet tem dois LEDs de status para ajudar a identificar a conectividade e a atividade da conexão Ethernet. Se o adaptador LOM não estiver instalado, o conector Ethernet 1 poderá ser definido como o conector de rede do Lenovo XClarity Controller. Para configurar o conector Ethernet 1 como o conector de rede do Lenovo XClarity Controller inicie o Setup Utility e selecione Configurações da BMC > Configurações de Rede > Porta da Interface de Rede de Configurações da Rede: Compartilhada. Em seguida, clique em NIC Compartilhada em e selecione Compartilhar porta OnLom:01.

9 Porta de gerenciamento do sistema XCC (1 GB RJ-45)

O servidor tem um conector RJ-45 de 1 GB dedicado a funções do Lenovo XClarity Controller (XCC). Através da porta de gerenciamento de sistemas, é possível acessar o Lenovo XClarity Controller diretamente conectando o laptop à porta de gerenciamento usando um cabo Ethernet. Certifique-se de modificar as configurações de IP no laptop de modo que ele esteja na mesma rede das configurações padrão do servidor. Uma rede de gerenciamento dedicada fornece segurança adicional separando fisicamente o tráfego de rede de gerenciamento da rede de produção.

10 Conector VGA

Conecte um monitor nesse conector.

11 Porta serial

Conecte um dispositivo serial de 9 pinos neste conector. A porta serial é compartilhada com o XCC. O XCC pode controlar a porta serial compartilhada para redirecionar o tráfego serial, usando o Serial over LAN (SOL).