Substituição da placa-mãe (conjunto de placa-mãe) (apenas para técnicos treinados)
Siga as instruções nesta seção para remover e instalar a placa de E/S do sistema e a placa do processador, que foi montada como uma placa-mãe (conjunto de placa-mãe).
Essa tarefa deve ser realizada por técnicos treinados e certificados pelo Serviço Lenovo. Não tente removê-lo nem instalá-lo sem treinamento e qualificação adequados sobre a peça.
Quando o servidor tiver um L2AM (módulo de líquido para ar Lenovo Neptune) instalado, você deverá pedir uma L2AM alça do módulo (suporte do dissipador de calor LACM) primeiro se precisar instalar ou remover o conjunto ou o processador da placa-mãe. No entanto, ao substituir o L2AM antigo por um novo, não é necessário solicitar uma alça do módulo (suporte do dissipador de calor LACM), pois o novo pacote L2AM a contém.
- Se você precisar substituir uma placa do processador e um Firmware and RoT security module juntos, faça o seguinte:
Verifique a política de fusível de PSB atual antes da substituição. Consulte Service process before replacement em Service process for updating PSB fuse state (apenas técnicos de serviço da Lenovo).
O status do fusível do processador não deve ter logs de eventos de XCC inesperados após a substituição. Consulte Service process after replacing a processor board and a firmware and RoT security module together em Service process for updating PSB fuse state (apenas técnicos de serviço da Lenovo). O status do fusível deve ser o mesmo do status original do fusível do servidor.
1 Placa de E/S do sistema | 3 Placa do processador |
2 Firmware e módulo de segurança RoT |