Pular para o conteúdo principal

Considerações sobre planejamento e configuração

As considerações e limitações a seguir aplicam-se a todas as soluções ThinkAgile Série SXM.

Limitação em solicitações de serviço automatizadas (Call Home)

Como as soluções ThinkAgile Série SXM têm assistência e suporte no nível do rack, recomenda-se não ativar a funcionalidade Call Home para os componentes. Se você optar por ativar o Call Home, esteja ciente de que a qualificação do produto pode não ser reconhecida.

Adesão ao firmware e ao "Best Recipe"

A Lenovo publica Best Recipes do firmware do ThinkAgile Série SXM, que identificam os níveis de firmware compatíveis com os diversos componentes. Consulte Manutenção de firmware e Best Recipe para obter mais detalhes.

Qualificação de ThinkAgile Série SXM

Para soluções ThinkAgile Série SXM enviadas em um rack, toda a solução é válida no nível do rack, com base no tipo de máquina do rack e no número de série. Para soluções ThinkAgile Série SXM integradas em um rack fornecido pelo cliente, a solução também é intitulada no nível do rack, com base no tipo de máquina e em um "número de série do rack virtual" derivado que é criado para cada pedido do cliente. A tabela a seguir mostra os tipos de máquinas de rack usados para qualificação em todas as soluções ThinkAgile Série SXM.

SoluçãoRackTipo de máquina de rack
SXM4200Lenovo 25U ou 42U9565
SXM4200Fornecido pelo cliente7Y34
SXM6200Lenovo 42U9565
SXM4400Lenovo 25U ou 42U9565
SXM4400Fornecido pelo cliente7Y34
SXM6400Lenovo 42U9565
SXM4600Lenovo 42U7DDE
SXM4600Fornecido pelo cliente7DDF

Se você precisar de suporte para essas soluções ou qualquer um de seus componentes ou software incluído, use o tipo de máquina do rack e o número de série. Se você usar um número de série de componente individual (servidor ou comutador), o suporte do ThinkAgile Advantage poderá não reconhecer imediatamente a qualificação correta, o que poderá atrasar o tratamento adequado do caso.

Para nós de unidade de escala que são adicionados após a implantação original (ou seja, nós de expansão), a qualificação de suporte é baseada nos números de série do componente individual (servidor ou comutador).