Removendo a placa-mãe
Após substituir a placa-mãe, você deve atualizar o servidor com o firmware mais recente ou restaurar o firmware pré-existente que o cliente fornece em uma imagem de CD. Certifique-se de ter o firmware mais recente ou uma cópia do firmware preexistente antes de continuar.
Ao substituir a placa-mãe, certifique-se de remover o Upgrade Avançado do Integrated Management Module 2.1 (IMM2.1) e colocá-lo na nova placa-mãe.
Antes de substituir a placa-mãe, certifique-se de ter feito backup de todas as chaves dos Features On Demand (FoD) que foram habilitados. Reative o FoD depois de substituir a placa-mãe. Para ativar FoD e instalar automaticamente as chaves de ativação, consulte as instruções no Guia do usuário do Lenovo Features on Demand. Para fazer o download do documento, acesse o Web site Lenovo Features on Demand, efetue login e clique em Help (Ajuda).
Se você foi instruído a devolver o componente do servidor ou dispositivo opcional, siga todas as instruções de pacote e use os materiais de embalagem para frete fornecidos a você.
Antes de voltar a placa-mãe que apresenta falha, certifique-se de remover a tampa do soquete do microprocessador da nova placa-mãe e instalá-la na placa-mãe que apresenta falha.