É possível definir as preferências de inventário para dispositivos gerenciados, incluindo a propriedade a ser usada para exibir o nome do dispositivo.
Procedimento
Conclua as etapas a seguir para definir as preferências de inventário para dispositivos gerenciados:
- Na barra de menu do Lenovo XClarity Administrator, clique em . A página Preferências de Inventário é exibida.
- Selecione a propriedade a ser usada para o nome do dispositivo exibido na interface do usuário do Lenovo XClarity Administrator. É possível selecionar uma das propriedades a seguir.
Se a opção Sequência predefinida estiver selecionada, o nome do dispositivo que é exibido será escolhido com base na sequência de propriedades na lista anterior. Por exemplo, se um dispositivo tiver um nome definido pelo usuário, esse nome será exibido. Se um dispositivo não tiver um nome definido pelo usuário, o nome do host DNS será exibido. Se um dispositivo não tiver um nome definido pelo usuário ou o nome do host DNS, o nome do host será exibido.
A seleção de um valor diferente do padrão altera o nome exibido na interface do usuário do Lenovo XClarity Administrator para todos os dispositivos para a propriedade selecionada. O nome definido pelo usuário que é atribuído ao dispositivo não muda.
- Se preferir, habilite a classificação de grades (tabelas) usando o valor selecionado para o nome do dispositivo.
- Opcionalmente, oculte o chassi que não foram explicitamente gerenciados das tabelas e das estatísticas habilitando a configuração Gerenciamento de gabinete/chassi.
- Selecione a preferência de ordem de numeração do rack, seja em ordem crescente (por exemplo, 1 – 52) ou decrescente (por exemplo, 52 – 1).
Alterar a preferência de ordem numérica não altera o local de um dispositivo no rack.
- Clique em Aplicar.
Depois de concluir
É possível configurar preferências de limite para gerar um alerta e um evento quando um determinado valor, como a vida útil de um SSD em um servidor ThinkSystem ou ThinkServer excede um nível crítico ou de aviso (consulte Configurando preferências de limite para gerar alertas e eventos).