Além disso, consulte as etapas 4.1 a 4.5 do pôster de instrução fornecido com o chassi.
Procedimento
Conclua as etapas a seguir para configurar o CMM.
Se dois CMMs estiverem instalados, configure apenas o CMM primário, que sincroniza automaticamente a configuração com o CMM de espera.
Conecte um cabo Ethernet do CMM no compartimento 1 a uma estação de trabalho do cliente para criar uma conexão direta.
Para conectar-se ao CMM pela primeira vez, talvez seja necessário alterar as propriedades de Internet Protocol na estação de trabalho do cliente.
Importante
Verifique se a sub-rede da estação de trabalho do cliente é a mesma sub-rede do CMM. A sub-rede dos CMM padrão é 255.255.255.0. O endereço IP escolhido para a estação de trabalho do cliente deve estar na mesma rede do CMM (por exemplo, 192.168.70.0 a 192.168.70.24).
Para iniciar a interface de gerenciamento do CMM, abra um navegador da Web na estação de trabalho do cliente e direcione-o ao endereço IP do CMM.
Nota
Certifique-se de usar uma conexão segura e inclua https no URL (por exemplo, https://192.168.70.100). Se você não incluir https, receberá um erro de página não encontrada.
Se você usar o endereço IP padrão 192.168.70.100, a interface de gerenciamento do CMM poderá levar alguns minutos para estar disponível. Esse atraso ocorre porque o CMM tenta obter um endereço DHCP por dois minutos antes de voltar para o endereço estático padrão.
Faça login na interface de gerenciamento do CMM usando o ID do usuário padrão USERID e a senha PASSW0RD. Depois de fazer login, você deve alterar a senha padrão.
Conclua o Assistente de Configuração Inicial do CMM para especificar os detalhes do seu ambiente. O Assistente de Configuração Inicial inclui as seguintes opções:
Veja o inventário e a integridade do chassi.
Importe a configuração de um arquivo de configuração existente.
Defina as configurações gerais do CMM.
Configure data e hora do CMM.
Dica
Ao instalar o XClarity Administrator, configure XClarity Administrator e todos os chassis gerenciados pelo XClarity Administrator para um servidor NTP.
Configure as informações de IP do CMM.
Configure a política de segurança do CMM.
Configure o Sistema de Nomes de Domínio (DNS).
Configure os encaminhadores de eventos.
Após salvar as configurações do assistente de configuração e aplicar as alterações, configure os endereços IP de todos os componentes no chassi.
Consulte a etapa 4.6 do pôster de instrução fornecido com o chassi.
Nota
Você deve redefinir o processador de gerenciamento de sistemas para cada nó de cálculo e reiniciar os comutadores Flex para mostrar os novos endereços IP.
Reinicie o CMM usando a interface de gerenciamento do CMM.
Durante a reinicialização do CMM, conecte um cabo da porta Ethernet no CMM à rede.
Faça login na interface de gerenciamento do CMM usando o novo endereço IP.
Depois de concluir
Também é possível configurar o CMM para suportar redundância. Use o sistema de ajuda do CMM para saber mais sobre os campos disponíveis em cada uma das seguintes páginas.
Configure o failover para o CMM se houver uma falha de hardware no CMM primário. Na interface de gerenciamento do CMM, clique em Gerenciamento do Módulo de Gerenciamento > Propriedades > Failover Avançado.
Configure o failover em resultado de um problema de rede (uplink). Na interface de gerenciamento do CMM, clique em Gerenciamento do Módulo de Gerenciamento > Rede, clique na guia Ethernet e, em seguida, em Ethernet Avançada.
No mínimo, selecione Failover em caso de perda de link de rede física.