Pular para o conteúdo principal

Não é possível confiar no certificado SSL

A cadeia de certificados pode conter uma assinatura que é autoassinada ou não se origina de uma Autoridade de Certificação.

Portas 443, 3888, 9090, 50636, 50637
Cada instância do Lenovo XClarity Administrator tem uma Autoridade de Certificação (CA) exclusiva e gerada internamente. Por padrão, essas portas (usadas para comunicação entre o usuário e o dispositivo virtual ou entre os dispositivos gerenciados e o dispositivo virtual) usam um certificado assinado pela Autoridade de Certificação. Se não for possível confiar no certificado SSL, gere e implante um certificado de servidor assinado externamente personalizado no XClarity Administrator. Para obter mais informações, consulte Implantando certificados de servidor personalizado em Lenovo XClarity Administrator.
Porta 8443
Cada instância do XClarity Administrator tem uma Autoridade de Certificação (CA) exclusiva que é usada somente para implantação do SO. Essa CA assina um certificado que é usado para o servidor de destino na porta 8443. Quando a implantação do SO é iniciada, o certificado da CA é incluído na imagem do SO que é enviada por push para o servidor de destino. Como parte do processo de implantação, esse servidor se conecta novamente à porta 8443 e verifica o certificado que essa porta fornece durante o handshake porque elas têm o certificado da CA.