Instalando o XClarity Management Hub para dispositivos cliente de borda
Instale o dispositivo virtual do Lenovo XClarity Management Hub em um sistema em seu ambiente local.
Antes de iniciar
Antes de instalar e configurar o XClarity Management Hub, revise a consideração de rede (consulte Considerações de rede – XClarity Management Hub).
- Não use o XClarity Orchestrator para aplicar atualizações de firmware a esse servidor gerenciado. Mesmo quando apenas alguns firmwares são aplicados com ativação imediata, o XClarity Orchestrator força o servidor de destino a reiniciar, o que reinicia também o XClarity Management Hub. Quando aplicado com ativação adiada, apenas alguns firmwares são aplicados quando o host do XClarity Management Hub é reiniciado.
- Se o servidor gerenciado estiver em um chassi, você não poderá usar o XClarity Management Hub para aplicar atualizações de firmware a esse chassi inteiro de uma vez.
- Verifique se o servidor está definido para ser ativado automaticamente. É possível definir essa opção na interface da Web do CMM clicando em Ativação Automática para o Modo de Ativação Automática. e, depois, selecionando o servidor e
Verifique se você analisou os pré-requisitos, incluindo requisitos de hardware e recomendações (consulte Hardware e software compatíveis – XClarity Management Hub).
Verifique se todas as portas apropriadas estão ativadas, incluindo portas exigidas pelo XClarity Management Hub (consulte Disponibilidade de porta).
Verifique se os dispositivos que você deseja gerenciar é compatível e estão nos níveis de versão necessários (consulte Hardware e software compatíveis – XClarity Management Hub).
Para obter informações sobre como atualizar um XClarity Management Hub já instalado, consulte Aplicando e ativando atualizações aos gerenciadores de recursos.
Para obter informações sobre como configurar um ambiente de alta disponibilidade, consulte Implementando alta disponibilidade.