Pular para o conteúdo principal

Implantar e configurar o LXCA

Para se preparar para uma nova implantação do LXCA, os arquivos apropriados precisam ser baixados do Repositório de atualizações do ThinkAgile Série SXM. Isso inclui o arquivo "LXCA_SXMBR<xxyy>.zip" e o arquivo de imagem VHD completo do LXCA, que terá um nome de arquivo no formato "lnvgy_sw_lxca_<version>_winsrvr_x86 -64.vhd" e será encontrado no diretório atual do Best Recipe no site.


Depois que todos os arquivos forem baixados do repositório de atualizações do ThinkAgile Série SXM e copiados para uma unidade USB, siga estas etapas:

  1. Expanda o arquivo compactado "LXCA_SXMBR<xxyy>.zip" para a unidade.
  2. Copie o arquivo VHD e o conteúdo de arquivo expandido (não o diretório em si) do arquivo para D:\LXCA no host de ciclo de vida de hardware (HLH). Substitua os arquivos ou diretórios pelos mesmos nomes que já estão no diretório.
  3. Copie o arquivo VHD do LXCA de D:\Lenovo\LXCA para D:\Hyper-V\discos rígidos virtuais no HLH, criando os diretórios especificados, se necessário. Copie, não mova, o arquivo para que o original possa servir como um backup no caso de ser necessário reinstalar o LXCA no futuro.
  4. Abra o Gerenciador Hyper-V e selecione Lenovo-HLH no painel de navegação esquerdo.
  5. No painel Ações à direita, clique em Novo > Máquina virtual…
  6. Na página Antes de começar, clique em Avançar.
  7. Na página Especificar nome e local, insira um nome para a VM, como "LXCA", clique para marcar a caixa de seleção Armazenar a máquina virtual em um local diferente, insira "D:\Hyper-V\" como o local e, em seguida, clique em Avançar.
  8. Na página Especificar geração, deixe Geração 1 selecionada e clique em Avançar.
  9. Na página Atribuir memória, insira "16384" para Memória de inicialização e clique em Avançar.
  10. Na página Configurar rede, use a lista suspensa Conexão para selecionar "Externo" e clique em Avançar.
  11. Na página Conectar disco rígido virtual, clique na opção Usar um disco rígido virtual existente, clique em Procurar… e navegue até o arquivo VHD do LXCA localizado em D:\Hyper-V\Discos rígidos virtuais no HLH. Depois que o arquivo VHD for selecionado, clique em Avançar.
  12. Na página Resumo, verifique se todos os parâmetros são mostrados corretamente antes de clicar em Concluir para criar a máquina virtual.


  13. Depois que a VM for criada, ela aparecerá no painel Máquinas virtuais do Gerenciador Hyper-V. Selecione a VM e clique em Configurações… no painel direito.
  14. Na página aberta, selecione Processador no painel esquerdo, aumente o Número de processadores virtuais para "8" e clique em OK.