Pular para o conteúdo principal

Implantando um chassi de marcador

Depois de configurar previamente um chassi de marcador implantando um padrão de servidor nesse chassi de marcador, e então descobrir e gerenciar o chassi real, é possível implantar o chassis de marcador para configurar os nós de cálculo reais.

Procedimento

Conclua as seguintes etapas para implantar um chassi de marcador.

  1. Na barra de menus do Lenovo XClarity Administrator, clique em Fornecimento > Padrões de Configuração de Servidor. A página Padrões de Configuração de Servidor é exibida.
  2. Clique na guia Chassi de Marcador.
  3. Selecione a guia vertical do chassi de marcador que deseja implantar.
  4. Clique no ícone Implantar chassi de marcador (Ícone de Implantar chassi de marcador) para exibir a caixa de diálogo Implantar chassi de marcador.

    Ilustra a caixa de diálogo Implantar chassi de marcador.
  5. Escolha quando ativar as configurações:
    Nota
    As configurações de rede em portas internas do comutador relacionado são enviadas por push para o comutador imediatamente após a implantação, independentemente da configuração de ativação.
    • Completo. Liga ou reinicia imediatamente o servidor para ativar as configurações de servidor, Baseboard Management Controller e Unified Extensible Firmware Interface (UEFI).
    • Parcial. (padrão) Ativa imediatamente as configurações do controlador de gerenciamento, mas adia a ativação das configurações de servidor e UEFI até a próxima reinicialização do servidor. O servidor deve ser ligado ou reiniciado manualmente para que o perfil seja totalmente ativado.
      Nota
      Ao implantar os padrões de servidor que incluíam apenas as configurações do IMM (incluindo informações do sistema, interface de gerenciamento e padrões de categoria estendida do BMC), o servidor não precisará ser reiniciado.
  6. Clique em Ativar.